26/03/2010

a liberdade de expressão.. comentem

“quem eu sou...”

Quem eu sou? Sou uma vela...
Que arde, derrete e cheira a canela
Quem eu sou? Eu sou o vento
Que muda e sopra a cada momento
Quem eu sou? Serei liberdade?
Sou fantasia da minha vontade
Quem eu sou?
Sou um quadro antigo…
Esquecido nas prateleiras do tempo – amigo
Quem eu sou? Serei uma ave?
A pomba postal que traz ao preso a chave…

Quem eu sou? Sou navegante
Que segue a Estrela do Norte brilhante
Quem eu sou – sou a última dança
Apagam-se luzes – teatro descansa...

Quem eu sou? Sou uma perdida

nos cruzamentos da própria vida
Quem eu sou – sou comandante que segue ao rumo da nave viagante
…serei um pincel para pintar teu sorriso =)
...seria um cheiro do paraíso
Quem eu sou?
Sou a fantasia nem tua, nem minha - sou a lua vadia…
Que traça caminho no céu e no espaço
Serei uma flor para ti - um abraço!

Quem eu sou? Sou um dilema – sou a solução do meu problema

Quem eu sou? Serei o teu mundo? Escondida nas aguas dum lago profundo
Quem eu sou – sou epopeia que nunca acaba e por vezes chateia =)

Sem comentários:

Enviar um comentário